O que é a APBP?
Como posso receber os cartões da APBP?
Recebi os cartões da APBP pela primeira vez, como a Associação tem meu endereço?
Esses dados de endereço nós adquirimos com empresas parceiras no ramo de marketing direto que possuem listas de pessoas que podem ser assinantes de revistas, jornais, ou que fizeram algum tipo de cadastro em sites, promoções em shoppings ou outros estabelecimentos, etc. e autorizaram o uso das informações. Para obter maiores informações, você pode nos enviar por escrito para o e-mail [email protected] e teremos prazer em lhe responder.
Porque contactamos pelo correio?
Outros meios para divulgar este trabalho revelaram-se demasiado dispendiosos sem demonstrar a sua eficácia. Além disto, nas lojas, os seus cartões e calendários tendem a passar despercebidos sem que possam demonstrar o verdadeiro talento destes artistas.
Nunca é demais lembrar que os artigos da nossa coleção são vendidos apenas pelo correio. Não temos vendedores ao domicílio, nem revendedores.
Como posso apoiar os Artistas?
Seja a primeira vez que recebe ou já nos conheça, o envio das coleções é feito sempre sem qualquer compromisso e também não é solicitada a devolução dos produtos se não quiser comprar. Fica inteiramente ao seu critério.
Salientamos que ao apoiar os artistas, está a dar-lhes a oportunidade de viverem dignamente do seu trabalho, reconhecendo-os como membros plenamente integrados na sociedade. É pelo interesse do público no seu esforço e talento, que os artistas são encorajados a seguir em frente e continuar a trabalhar.
Se eu não quiser pagar pelos cartões, tenho que devolvê-los?
Como posso cancelar o envio?
Os artistas são realmente portadores de deficiências?
Onde estão os artistas da APBP?
Como eu posso ser um cliente da APBP?
Posso encomendar uma pintura original a um artista APBP?
Por que apareceu uma cobrança da Pintores com a Boca e os Pés Ltda no DDA (Débito Direto autorizado) do meu banco?
O motivo do aparecimento de uma fatura em nome da Pintores com a Boca e os Pés no DDA do seu Bankline é por conta da recente lei de emissão de boletos bancários, onde não se pode mais emitir nenhum boleto sem registro, mesmo que seja pagamento facultativo. Então se o cliente tem o serviço de DDA contratado do seu banco, qualquer boleto bancário emitido em seu nome, acaba aparecendo nesse serviço. Entretanto, ele precisa de uma autorização do cliente para ser efetivamente pago.